quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Eu tenho um chamado..

Eu não vou parar, a estrada é muito longa vou continuar
Mesmo em meio às lutas eu não estou só te sinto aqui
A vida é mesmo assim, tantas aflições eu tenho que enfrentar
Mas o Senhor está sempre a me proteger te sinto aqui
Quando o vento sopra contra mim
Os problemas tentam me abater
Eu me lembro, o grande Eu Sou me enviou.
Eu tenho um chamado, jamais vou me calar
Eu tenho um chamado, o evangelho anunciar
E eu fui escolhido, no ventre da minha mãe
Eu sei que Deus não abre mão de mim, não.
A vida é mesmo assim, tantas aflições eu tenho que enfrentar
Mas o Senhor está sempre a me proteger te sinto aqui
Quando o vento sopra contra mim
Os problemas tentam me abater
Eu me lembro, o grande Eu Sou me enviou.
Há muito pra fazer não há mais tempo pra olhar pra trás...

4x1

Nenhum comentário:

Postar um comentário