quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Saudades...

     Quem nunca sentiu Saudades e ligou só para escutar a voz de alguém,ou até mesmo chorou antes de dormi lembrando-se de pessoas especiais ,que no momento não se encontram mais em sua vida.
  Que saudades que tenho daqueles dias que ser F E L I Z era regra,das vezes que as brincadeiras eram os motivos das risadas.
   Que Saudades dos risos dados nas horas erradas e da alegria vivida entre amigos. Um dia olharemos para trás e iremos S E N T I R  S A U D A D E S daqueles amigos, das loucuras que fazíamos,enfim, da vida que vivíamos.Chegará um tempo que sentiremos vontades de rever as fotografias tiradas nos momentos importantes,das resenhas,das caretas e principalmente das lágrimas que derramamos nas horas difíceis. Sim, sem dúvidas chegará um dia que A  S A U D A  D E  tomará conta do nosso coração e não nos abandonará nunca mais.Mas, no momento que ela chegar nós vamos estar de corações abertos para recebe-la e reviver o passado com o coração alegre,por que sem dúvidas ela mostra o quanto foi bom viver com aquelas pessoas.
    Josielle Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário